Entregas

Trabalhamos com os Correios PAC ou E-Sedex, Para Grande SP disponibilizamos Retirada na loja, Entrega no metrô Vila Madalena onde não é necessário sair da estação do metrô ou Motoboy.

Comprando na Odara Cosméticos, você garante sua entrega rápida, prática e segura seja onde você estiver. É muito fácil, prático e rápido receber suas compras em casa ou no endereço que desejar. Escolha seus produtos, adicione no carrinho de compras, digite o CEP de entrega e você será informado do prazo e valor da entrega.

Valor do Frete:

O Frete é calculado de acordo com sua região de entrega. O cálculo é realizado automaticamente no carrinho de compra.

Pedidos com valor líquido a pagar acima de R$ 199,90 tem "Frete Gratuito" para São Paulo - Capital

Pedidos com valor líquido a pagar acima de R$ 499,90 tem "Frete Gratuito" para qualquer localidade do Brasil. A modalidade de envio do Frete Gratuito é apresentada no momento de finalização da compra ou simulação de frete e pode variar de acordo com a região, podendo ser realizada através de PAC ou E-Sedex.

Constantemente realizamos ofertas de produtos com frete grátis, estes possuem entrega gratuita independente do valor da compra.

Prazo de Entrega:

O prazo para entrega dos pedidos é apresentado de acordo com o CEP digitado e endereço de entrega. Este pode ser simulado na página do produto ou na finalização da compra.

A data do pedido não conta para cálculo do prazo de entrega, e sim a data da confirmação de pagamento. Os prazos para confirmação de pagamento são de até 02 (dois) dias úteis para todas as formas de pagamento (Cartões de Crédito, Débito On-Line e Boleto Bancário).

Esta contagem de confirmação se dará após a data de pedido, e o pedido é enviado em até 01 (um) dia útil após a confirmação de pagamento.

Devido à fatores externos (Chuvas Excessivas) e Áreas com restrições de entrega (Áreas Rurais, Áreas de Risco ou com má sinalização) pode haver variações no prazo e entrega. Informamos que serão realizadas até 02 (Duas) tentativas de entregas, e caso nenhuma tenha sucesso o seu pedido poderá ficar aguardando retirada em uma agência dos Correios próximo ao endereço informado, ou então irá retornar para nosso centro de logística e distribuição.

Caso haja problemas na entrega do objeto, nossa Central de Atendimento tomará ações o mais breve possível para regularizar sua entrega o mais rápido possível.

Importante: Objetos não entregues por endereços cadastrados incorretamente, locais com má sinalização ou com destinatário ausente, serão devolvidos a nossa empresa que seguirá o procedimento para reentrada do produto e abertura de crédito do valor pago. Neste caso o cliente será orientado sobre o procedimento de novo pedido, que será enquadrado na política de fretes normalmente, podendo haver incidência de novo custo de envio (Política de Fretes).